Você é o meu visitante número...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Em entrevista exclusiva o jornal o Tempo.Washington Santana é diplomado prefeito de Mascote.


Waschton foi eleito em três momentos diferentes

Por Agnaldo Santos-O já experimentado prefeito eleito pelo Município de Mascote, Washington Santana, também foi diplomado – nesta terça-feira (18), em cerimônia que reuniu a sociedade civil organizada de Mascote, no Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto no Município de Camacã.Em entrevista exclusiva á nossa reportagem, Washington Santana , disse que apesar de ser este já o seu terceiro mandato, não pode deixar de dizer que é muito importante chegar, pois se considera o mais experiente e com vontade de trabalhar pelo povo humilde daquela terra. “Devo dizer que meu grande compromisso com o povo é poder honrar com tudo aquilo que prometi durante a campanha”,disse frisando que , através de um plano de governo que projetou durante os dois mandatos anteriores da mesma forma vai honrar com tudo aquilo que prometeu.Ele destacou que neste novo mandato não será de forma diferente e garante que honrará com os compromissos porque daqui a quatro anos quer sair do mandato com a missão do dever cumprido, mais uma vez.


Washington Santana, narrou que não tem dúvidas que chega bem mais maduro para assumir o comando de Mascote e explanou o seguinte pensamento: A cada dia a gente é mais experiente que o dia anterior. “E a vida pública na verdade, nos ensina muita coisa, foi um ensinamento muito grande que eu tive na minha vida, e devo dizer mais uma vez: “Meu compromisso é com o povo pobre de Mascote”, finaliza o prefeito.

Sem comentários: